Um Junho muito especial

O Mês de Junho é um mês muito especial. É o mês em que começa o verão em Portugal e o inverno em Moçambique; é o mês em que já passou metade e ainda falta outra metade; é o mês do meio termo, onde dizem que está a virtude!

Para a UPG foi um mês igual a tantos outros, cheio de alegrias, conquistas, projectos acabados e outros por começar. Os afazeres – sempre os mesmos, os quais continuamos a insistir fazer com muita dedicação. Mas como todos os outros meses, Junho também foi muito especial para a UPG.

Foi o mês em que se festejou o Dia da Criança em Nhampfumine, Cumine, Nhancutse, Banhine, Santuário, Escolinha Flor da Infância, Escolinha do André, com os Meninos de Xai-Xai, em Chiaquelane e em São Vicente Paulo; foi o mês em que a voluntária Rita foi para Moçambique arregaçar as mangas e dar o seu melhor para ajudar a UPG na sua missão; foi o mês em que as madrinhas Devi e Zinha também foram a Moçambique visitar os seus afilhados e todas as outras crianças apadrinhadas; foi o mês em que a UPG foi avaliada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Moçambicano e conseguiu finalmente o registo enquanto ONG em território moçambicano; foi o mês em que participamos, em Portugal, no Festival Panda. Com todo este ritmo certamente os restantes meses de 2010 serão todos muito especiais!

Poderá ver as fotografias de todos estes momentos na nossa galeria, e se quiser ter acesso à nossa newsletter nº 8, de Junho, por favor, envie um mail para geral@umpequenogesto.org e inscreva-se na nossa maillig-list.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s