9 Dez: Mano Hilário vai à universidade e ajuda os que mais precisam

Mano” Hilário e a Bolsa Universitária UPG. Quanto mais investimos na aprendizagem dos nossos jovens desfavorecidos, mais eles vão melhorar as comunidades onde vivem!  O “Mano” Hilário da Conceição é de Moçambique, tem 22 anos, estuda na Escola Superior de Economia e Gestão e é Técnico Local da UPG em S.Vicente de Paulo e Meninos de Okwè.

O Hilário recebe uma bolsa universitária da UPG para apoio aos estudos. E estamos tão contentes de lhe proporcionar um futuro melhor! O Hilário apoia nas actividades com as crianças e faz a mediação entre o programa de S. Vicente de Paulo e a UPG. O “Mano” Hilário conhece as histórias familiares “dos seus meninos” e, facilmente se deixa emocionar quando um dos meninos fica sem o seu único familiar directo. Com a maior regularidade visita estas crianças e acompanha as suas necessidades. O Mano Hilário e também responsável por nos ajudar com o (ainda pequeno)programa dos “Meninos de Okwè”.

A UPG dá apoio a adolescentes com avaliações excelentes mas que por razões económicas não podem prosseguir nos estudos. É o único projecto da UPG que apoiamos directamente sem um Parceiro, apenas contamos com a preciosa ajuda do Hilário.   Desejamos continuar a apoiar o Hilário nos seus estudos o mais tempo possível – alem de bom aluno ele tem um coração UPG enorme!! 

One comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s