Uma Palavra Pelas Crianças

Queridos Padrinhos, Madrinhas, Colaboradores e amigos,
Para todos e cada um vai a nossa Palavra de amizade.

Sabemos que muitos estão sempre preocupados em encontrar mecanismos
par realizar mais um daqueles gestos de Solidariedade, (que já se tornou vossa característica). Muito Obrigado! Khanimambo, como diz o nós dizemos (o povo com o qual trabalhamos) quando quer exprimir os sentimentos de gratidão  que brotam de coração.

Amigos, as vossas  crianças querem servir-se de (nós, Joaquim Balaze e Irmão Licínio ), para manifestar aquilo que elas por falta de meios, porque sao crianças, ainda nao conseguem fazer: Querem dizer-vos que são Felizes!

Que vão recebendo as vossas lembranças, expressao do vosso carinho. No dia 1 de Junho, Dia Internacional Das Crianças, além da alimentação receberam todos material escolar, algumas peças de roupa e bonecos.

O Centro de Promoção Renascer P´ra Esperança, porque todos sabem que “nada tem” além do que vocês enviam, ja nem precisa de repetir que é oferta dos padrinhos, madrinhas, amigos e colaboradores que em todos pensam e a todos querem o bem. Por isso, em nome das Crianças do Centro, e suas famílias,  aceitem o nosso OBRIGADO (KHANIMAMBO), por ser uma palavra talveis tenha pouca densidade, mas está carregada dos mais belos e nobres sentimentos!  

Amigos, muito mais haveria a partilhar e comunicar, mas já vamos longo, e não queremos que o feijão arrefeça….Sintam-nos presente, a dar o nosso abraço amigo a cada um e a cada uma, e sobre tudo a manifestar-vos o nosso Reconhecimento pelo que sois para nósSempre Joaquim Balaze  e Ir. LicínioCentro de Promoção Renascer P´ra  Esperança.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s