Caminhada Solidária em Pregança e Fundo de Emergência

No passado Domingo, Padrinhos e Amigos realizaram uma caminhada solidário de apoio ao Fundo de Emergência das Cheias em Moçambique, mais precisamente em Xai-Xai e Chokwé. Com o apoio de todos, foi possível angariar cerca de 900€ para ajudar quem mais precisa!

Testemunho da Mana Tânia: “Ter tido a oportunidade de juntar pessoas que gostamos e motivá-las a ajudar as nossas crianças foi realmente fabuloso!  Todos os esforços valeram a pena, quando vimos os olhares presos às imagens que foram transmitidas, demonstrando que as nossas histórias não nos marcaram apenas a nós…  Porque sabemos que as nossas experiências foram mágicas e nos acompanharão para a vida, e podermos usar essas memórias para ultrapassar este momento de crise, faz com que elas sejam ainda mais valiosas! 

E claro que não podemos deixar de mencionar a forma como o desafio foi recebido de braços abertos por todos, começando logo pela forma como, durante a caminhada, os participantes escolheram o trajecto mais desafiador…  No final do dia, e com a fabulosa colaboração de todos, sentimos o coração pleno de alegria por termos atingido o nosso objectivo… Ajudar as crianças!  A todos os que de alguma forma deram o seu contributo, Khanimambo!”  

Em nome das crianças e famílias moçambicanas, obrigado a todos pela iniciativa e força para apoiar a nossa causa!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s