Dia 13: Mamãs empreendedoras na Geração de Rendimentos!

A Geração de Rendimentos UPG apoia Mamãs empreendedoras de famílias carenciadas para que consigam autossustentar-se com o desenvolvimento dos seus próprios negócios, tal como venda de capulanas e sabão. As Mamãs de Banhine, Nhancutse e Chongoene são previamente selecionadas pelos nossos Parceiros Locais.

A UPG cede recursos monetários (em dinheiro), a oferta de formação e o acompanhamento das Mamãs. Além de investir na sua autossuficiência também incentivamos o desenvolvimento do comércio local. Acreditamos que o sucesso destes negócios pode resultar numa melhoria contínua da qualidade de vida destas famílias e também da sua realização pessoal.  

“Hoje de tarde ajudámos a Irmã Aparecida na entrega do dinheiro às Mamãs da Missão de Chongoene para que elas possam iniciar os trabalhos nas machambas. Elas assinaram o compromisso de honra e o recibo do dinheiro.  Foi uma experiência gratificante e pudemos constatar o entusiasmo e empenho das Mamãs para que o projeto corra bem.Que este empréstimo seja uma grande ajuda no seu desenvolvimento. Muito Obrigada!!”

Testemunho Voluntárias Indira e Maria que ajudaram a implementar a Geração de Rendimentos na região de Chongoene  

Donativos UPG Aqui.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s