A UPG espera devolver o sorriso a estas três crianças!

A UPG não ficou indiferentes a esta situação e logo os acolheu no programa de apadrinhamento. Rapidamente estas três crianças cativaram a atenção de amigos UPG que imediatamente os apadrinharam.

Em Setembro a Irmã Lídia, nossa parceira em Stª Luísa de Marillac deu-nos a conhecer uma história triste. Três crianças tinham acabado de ficar órfãs. O pai já tinha morrido em 2002 na África do Sul. Viviam só com a mãe que, acabou igualmente por falecer no passado mês de Julho, deixando os três filhos sozinhos.  

Gilda, a filha mais velha de 15 anos, é a responsável pelos dois irmãos Abilidade e Alberto de 11 e 8 anos respetivamente. Quem com eles convive diz que são crianças bem tratadas e educadas mas com um olhar triste, de quem sente muito a falta da mãe.

Com €175 anuais (por criança) crianças como a Gilda, o Abilidade e o Alberto  têm acesso à escola, a uma cesta básica mensal e ao carinho de padrinhos/madrinhas de que tanto sentem falta.  

Ajude-nos a mudar o sorriso destas crianças e a devolver-lhes alguma da felicidade que a vida lhes roubou.   E não se esqueça que com a sua contribuição no IRS nos ajuda a crescer e a levar mais sorrisos a Moçambique!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s