Dia 16. A UPG devolveu o sorriso a estes três irmãos!

Em Setembro do ano passado a Irmã Lídia, nossa parceira em Stª Luísa de Marillac deu-nos a conhecer a história triste destes três irmãos. Tinham acabado de ficar órfãos. Viviam só com a mãe, o pai já tinha morrido em 2002 na África do Sul, e esta acabou igualmente por falecer em Julho de 2013, deixando os três filhos sozinhos.

A UPG não conseguiu ficar indiferente a esta situação e logo os acolheu no programa de Apadrinhamento. Rapidamente estas três crianças cativaram a atenção de amigos UPG que logo os apadrinharam. Com €175 anuais (por criança) crianças como a Gilda, o Abilidade e o Alberto têm acesso à escola, a uma cesta básica mensal e ao carinho de padrinhos/madrinhas de que tanto sentem falta. Ajude-nos a mudar o sorriso de crianças como a Gilda, o Abilidade e o Alberto e a devolver-lhes alguma da felicidade que a vida lhes roubou. Neste Natal ofereça a um familiar ou amigo querido um presente diferente, o apadrinhamento de uma criança.

Faça já o seu Pequeno Gesto! A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão em alta por apenas 1€!Donativo aqui

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s