Parabéns Patrícia!

A madrinha Patrícia já ouve falar da UPG desde o dia zero, já que é irmã da Fundadora e Presidente Mana Sara. Tem um afilhado na Escolinha do André mas decidiu dar mais do seu tempo à UPG desde 2010, assumindo as funções de Directora da Angariação de Fundos. Neste papel, supervisiona a elaboração de propostas de financiamento e a revisão de materiais promocionais, bem como a preparação da estratégia de fundações e grandes doadores.

Em 2011, a Patricia foi uma das quatro fundadoras da A Little Gesture A Great Help UK(“ALG”) dedicando-se activamente ao reconhecimento legal da ALG no Reino Unido. Nesta associação -“irmã” da UPG dedica a grande parte do seu tempo livre, acumulando as funções de Treasurer e relação com o regulador Charity Commission, além da habitual tarefa de Angariação de Fundos.  

“Todos temos tempo e carinho dentro de nós para dar aos que mais precisam. A UPG permite-nos ver o impacto directo da nossa ajuda pela sua pequena dimensão, mas também é muito gratificante acompanhar o seu crescimento explosivo nos últimos anos. Há ainda tanto a fazer que às vezes é difícil baixar os braços… mas devagar devagar pequenos gestos podem melhorar o mundo!” 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s