Dia 11: Alvará à vista para o novo Centro de Informática!

Lembram-se do Centro de Tecnologia e Informática do nosso “mano” Arnaldo? Foi um projeto inovador de Geração de Rendimentos, financiado pela UPG há 2 Natais com o apoio da Randstad e do Instituto Camões.

O projeto deste jovem ambicioso e muito trabalhador está em processo de legalização e licenciamento para se tornar um Centro de Formação, reconhecido pelo Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional!   Já foram dados os primeiros passos para obter o alvará do Centro e acreditamos que, já em 2017, o CTI possa beneficiar ainda mais jovens com a certificação do INEFP.

O Centro é procurado por jovens que queiram realizar um curso de informática por forma a valorizar o seu currículo e adquirir competências na área das novas tecnologias. Apesar da enorme carência económica da região, a informática é pedida em vários postos de trabalhos locais como assistente de loja ou de secretaria. A Geração de Rendimentos UPG financia pequenos negócios individuais, familiares ou comunitários, a fim de fomentar o micro empreendedorismo junto das comunidades rurais e contribuir para a independência económica familiar.  

A UPG oferece este calendário festivo a todos os Amigos UPG desde 2011. Este ano, pode ainda imprimir uma versão por apenas 0.50€!

One comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s